O Portal da Arte Brasileira

Cia. Carne Agonizante apresenta “Fruto Rubro” no Sesc Belenzinho

0 14

De 8 a 17 de abril de 2022, o Sesc Belenzinho recebe “Fruto Rubro”, temporada de dança contemporânea da Cia. Carne Agonizante. As apresentações ocorrem de sexta e sábado, 21h30 e domingo, 18h30 (exceto 15/4).

“Fruto Rubro” é uma recriação cênica a partir das obras contidas no repertório do grupo, produzidas em 25 anos de atividades ininterruptas. Uma ação corporal de resiliência poética e política que se iniciou em 1992 com Sandro Borelli. Neste trabalho são apresentadas uma concentração dramatúrgica de cenas presentes em 19 obras já criadas em sua trajetória em um novo roteiro de cenas. Uma espécie de depoimento vivo, sendo abastecido constantemente de lembranças de corpos e propostas artísticas em dança que fizeram parte da sua história e que compõem o arcabouço criativo e político do grupo.

Uma rememoração de um discurso estético e criativo onde intérpretes da atualidade recriam em seus corpos as energias emanadas de um passado recente. Uma nova luz, trilha sonora e figurinos foram especialmente desenvolvidos para esse novo impulso artístico coreográfico.

Post Patrocinado

Foto: Marcela Guimarães.

Ficha Técnica

Coreografia, concepção e direção: Sandro Borelli. Assistência Coreográfica: Rafael Carrion. Novo arranjo da trilha sonora: Gustavo Domingues. Luz: Alexandre Zullu e Sandro Borelli. Elenco: Patrícia Pina, Rafael Carrion, Renata Aspesi, Pietro Morgado e Yorrana Soares. Artista convidado: Franz.

Serviço

Local: Sesc Belenzinho – Rua Padre Adelino, 1000 – Belenzinho – São Paulo.

Temporada: 8 a 17/4. Sexta e sábado, 21h30. Domingo, 18h30. Exceto 15/4.

Classificação: 16 anos.

Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia-entrada e Credencial Sesc).  

Informações: (11) 2076-9700.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X