Chico Diaz apresenta o monólogo “A Lua Vem da Ásia” no #EmCasaComSesc

No ar há seis meses, a programação da série Teatro #EmCasaComSesc dá início ao último mês do ano com a transmissão de espetáculos direto das unidades do Sesc na capital paulista, intercalados com lives realizadas na casa dos artistas ou em estúdios de trabalho, sem a presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança. As exibições acontecem nas redes sociais (Instagram e YouTube), às 21h.

No domingo, 13 de dezembro, o ator Chico Díaz apresenta o monólogo “A Lua Vem da Ásia” direto de sua casa, no Rio de Janeiro. A montagem, adaptação para teatro feita por Diaz para o romance de Campos de Carvalho (1916-98), tem a loucura como tema central e retrata o diário de um homem hospedado em um hotel de luxo – ou talvez em um campo de concentração ou em um manicômio.

O personagem mistura lembranças e alucinações de sua passagem por diversos países, num mundo governado pelo absurdo, mas próximo da nossa normalidade cotidiana. Uma obra surrealista, iconoclasta e carregada de humor ácido. A direção é de Moacir Chaves.

Foto: Pedro Lamare.

Serviço

Data: 13/12. Domingo, 21h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!