“Chernobyl” faz sessão direto do Sesc Santana com transmissão online no #EmCasaComSesc

A programação de Teatro #EmCasaComSesc está em nova fase, com os atores e as atrizes ocupando os palcos das unidades do Sesc na capital paulista, além das apresentações transmitidas das casas dos artistas. Os teatros passam a receber os espetáculos sem a presença do público e dentro de todos os protocolos de segurança. Em novo horário, mais cedo, às 21h, a série tem apresentações aos domingos, quartas e sextas.

Na quarta-feira, 21 de outubro, diretamente do palco do Sesc Santana, será apresentado “Chernobyl”, da autora francesa Florence Valéro, com direção de Bruno Perillo. O espetáculo fala sobre uma família que vê seu cotidiano devastado por conta de um acidente terrível. O pai, um bombeiro, é obrigado a permanecer em Pripyat, na Ucrânia, para controlar o incêndio na usina nuclear, enquanto a mãe e os filhos gêmeos, Hannah e Michel, de 7 anos, têm que abandonar a cidade sem levar nada, exceto a boneca Antonia – a narradora da história.

A peça, que estreou em 2019, foi indicada ao Prêmio APCA por Melhor Direção e obteve mais 5 indicações ao Prêmio Aplauso Brasil. Com Carolina Haddad, Joana Dória, Manuela Afonso e Nicole Cordery.

Foto: Felipe Cohen.

Serviço

Data: 21/10. Quarta, 21h. 

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!