Cesar Dias apresenta o espetáculo “Ser” no #EmCasaComSesc

A série Dança do #EmCasaComSesc, trasmite todas as terças e quintas, sempre às 21h30, no Instagram e no YouTube, um espetáculo ao vivo de dança apresentado direto da casa do artista.

Na quinta, 30 de Julho, Cesar Dias apresenta “Ser”; espetáculo que traz uma dança pensada e criada a partir do cenário atual, de afastamento social, justificada em movimentos contidos e repetidos que exploram as possibilidades do espaço reduzido e condicionado do dia-a-dia. “Ser” é desenhado em três momentos distintos, que simbolizam as fases do afastamento social, gerando assim suas inquietações. Em uma forma de se expressar sem falar, a dança mostra um indivíduo que se movimenta, torcendo pelo dia em que o isolamento se desfizer e surgir a nova proposta de mundo, relações e entendimentos.

Cesar Dias é bailarino há 20 anos e, desde 2015, começou a se expressar não só apenas como bailarino contemporâneo mas também como criador emergente. Trabalhou com Ivaldo Bertazzo e atualmente colabora com a companhia Cisne Negro, além de desenvolver projetos autorais.

Foto: Silva dos Santos.

Serviço

Data: 30/7. Quinta, 21h30.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!