O Portal da Arte Brasileira

Centro Cultural Fiesp retoma atividades presenciais a partir de 29 de abril

0 7

Seguindo as orientações do Plano São Paulo, o Centro Cultural Fiesp vai retomar suas atividades presenciais parcialmente nesta quinta-feira, dia 29 de abril. O horário de funcionamento será de quinta a domingo, das 13h às 19h, seguindo todos os protocolos de segurança, como uso obrigatório de máscaras, distanciamento e público reduzido a 25% da capacidade.

O público vai poder conferir as exposições “Conexões Urbanas” e “O Norte sem norte: fotografias de Elza Lima”, com entrada gratuita. Para a visitação presencial, será necessário fazer agendamento prévio de horário para o Tour Cultural pelo sistema Meu Sesi.

Já o Teatro do Sesi-SP segue sem atividades presenciais por enquanto, mas o público poderá matar as saudades acessando a programação do Viagem Teatral Play no canal do YouTube do Sesi-SP e conferir espetáculos de dança e de teatro gratuitamente. Até dia 2 de maio, os destaques são as peças “Pelos 4 cantos do mundo”, da Cia. Teatral Milongas, e “Se existe eu ainda não encontrei”, com Helena Ranaldi e Leopoldo Pacheco no elenco.

Post Patrocinado

Foto: Karim Kahn.

Serviço

Reabertura do Centro Cultural Fiesp. Local: Avenida Paulista, 1.313. São Paulo – SP. Visitação: A partir de 29/4. Quinta a domingo, 13h às 19h. Ingressos: Grátis. Agendamento: www.sesisp.org.br/eventos.

Exposição “Conexões Urbanas”. Local: Espaço de Exposições do Centro Cultural Fiesp. Data: Até 16/5.

Exposição “O Norte sem norte: fotografias de Elza Lima”. Local: Galeria de Fotos do Centro Cultural Fiesp. Período: Até 1/8.

Viagem Teatral Play. Disponível on-line. Data: Até 31/7. Programação: bit.ly/viagemteatralplay.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X