Cássio Scapin segue em temporada online com o espetáculo “Eu não dava praquilo”

O monólogo cômico dramático criado a partir da biografia da atriz paulista Myrian Muniz, através de depoimentos pessoais raros dela mesma e de outros artistas que tiveram a oportunidade de conviver com essa referência no teatro paulista e figura  como um dos importantes nomes da história da dramaturgia no Brasil. O espetáculo faz sessões no dia 25 de setembro e 2 de outubro, sextas, 21h. A exibição é gratuita

O espetáculo conta muito mais do que uma passagem da nossa memória cultural, mas nos mostra, através das suas experiências e da visão de vida desta grande artista, a importância  de valorizar o indivíduo e suas capacidades, a importância do autoconhecimento, da descoberta de si mesmo e de suas potencialidades. Myrian mostra como a experiência teatral é relevante para a abertura das portas dessa capacidade.

Foto: João Caldas.

Ficha Técnica

Texto: Cássio Junqueira e Cássio Scapin. Atuação: Cássio Scapin. Direção: Elias Andreato. Figurino e cenário: Fabio Namatame. Iluminação: Elias Andreato e Cleber Eli. Assistente de direção: André Acioli.

Serviço

Local: Teatro Alfredo Mesquita.

Transmissão: Via Facebook na página da produtora NOSSO cultural.  

Datas: 25/9 e 2/10. Sextas, 21h.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: Grátis.

Compartilhe!