O Portal da Arte Brasileira

Casa Guilherme de Almeida promove curso “Faroeste no Cinema”

0 17

A Casa Guilherme de Almeida, instituição que integra a Rede de Museus-Casas Literários de São Paulo- da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerenciada pela Poiesis -, promove o curso “Faroeste no Cinema” pela plataforma Hotmart. As inscrições estão abertas até o dia 1º de maio.

Disponibilizado pela plataforma Hotmart, o curso é acompanhado de uma taxa única de inscrição. O objetivo é colaborar na formação de pessoas de qualquer lugar do Brasil que deseja introduzir-se em alguns assuntos ou complementar seu conhecimento sobre temas integrados na programação da Rede de Museus. Vale lembrar que nesta modalidade, as aulas ficam disponíveis durante um mês, para que o(a) aluno(a) possa acessá-las no horário ou dia que se adequar melhor a sua rotina.

Para o curso “Faroeste no Cinema”, a taxa de inscrição é de setenta reais e as aulas ficam disponíveis entre 1º de maio e 1º de junho na plataforma Hotmart.  Fernando Brito, doutor em Literatura Inglesa pela USP e curador da Versátil Home Vídeo, coordena os encontros sobre a introdução crítica ao faroeste; as suas raízes na literatura, na pintura e no cinema silencioso com “O grande roubo de trem” (1903), de Edwin S. Porter, ao neo-western de “Relatos do mundo” (2003), de Paul Greengrass; além de passar pelo faroeste clássico e o revisionista.

Post Patrocinado

Foto: André Hoff.

Serviço

Plataforma Hotmart.

Datas: Disponível de 1/5 a 1/6.

Custo: R$ 70,00.

Classificação: 16 anos.

Link para inscrições: https://www.hotmart.com/product/o-faroeste-no-cinema/N49900156B.

Informações: http://www.casaguilhermedealmeida.org.br/.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X