O Portal da Arte Brasileira

Carol Guimaris ensina técnicas e criação sonora para espetáculos em Oficina de Sonoplastia

0 16

Com o intuito de instrumentalizar pessoas com pouca ou nenhuma experiência com som, o Coletivo Acuenda realiza a partir do dia 11 de abril a Oficina de Sonoplastia com a artista Carol Guimaris. A ideia é levar aos participantes questões técnicas como equalização de som, compreensão de graves e agudos e até criação sonora para um espetáculo teatral.

A oficina é gratuita e acontecerá toda segunda-feira, até 02 de maio, presencialmente na Casa Balaio, importante espaço cultural no Jardim Romano, zona leste de São Paulo.

Os encontros serão ministrados por Carol Guimaris, que é atriz, diretora, musicista e sonoplasta que se dedica às artes do palco há mais de 30 anos. A artista integrou o grupo Cia Teatro da Investigação (CTI) como diretora musical de diversos projetos. Carol também é graduada em Psicologia e especialista em análise do comportamento humano. Atualmente, a multiartista estuda Design de Animação e Design de Interiores.

Post Patrocinado

Esta é uma ação realizada pelo Coletivo Acuenda, em projeto contemplado pela 6ª Edição do Programa de Fomento à Cultura da Periferia da Cidade de São Paulo da Secretaria Municipal de Cultura.

Serviço

Local: Casa Balaio – Rua Adobe, 47 – Jardim Romano – São Paulo.

Datas: 11, 18, 25/4 e 2/5. Segundas, 9h30 às 12h30.

Vagas limitadas.

Inscrição: https://linktr.ee/coletivoacuenda

Investimento: Grátis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X