Canal Brasil promove lives com Barbara Paz, Bianca Comparato, Paulo Betti e Jesuíta Barbosa

Canal Brasil promove lives com Barbara Paz, Bianca Comparato, Paulo Betti e Jesuíta Barbosa

O Canal Brasil traz grandes nomes do cinema e da música nacional para lives descontraídas em seu perfil do Instagram! A programação contempla a participação de grande nomes como Barbara Paz, Bianca Comparato, Paulo Betti e Jesuita Barbosa.

Na quarta, 20 de maio, às 18h, a convidada é a atriz e apresentadora do programa “A Arte do Encontro” do Canal Brasil, Barbara Paz. E, às 20h, o cineasta Afonso Poyart, fala sobre o filme “Aldo – Mais Forte Que O Mundo”, dirigido e roteirizado por ele. O longa tonou-se uma série adaptada em quatro episódios, que serão exibidos em sequência no Canal Brasil logo após a live, a partir das 21h25.

O cineasta Marcelo Gomes participa do papo na quinta, dia 21, às 17h. O documentário “Estou Me Guardando Para Quando o Carnaval Chegar”, dirigido por ele, vai ao ar no Canal Brasil em seguida, às 18h. Mais tarde, às 19h, é a vez de Bianca Comparato.

Fechando a semana, no dia 22, o convidado das 15h é Paulo Betti e, às 18h, Jesuíta Barbosa vai comentar a reestreia da série “Malasartes”, que volta à grade do Canal Brasil às 22h30.

Serviço

Instagram: @canalbrasil

 

Sem comentários

Insira um Comentário