O Portal da Arte Brasileira

Campeonato de poesia falada “ZAP! SLAM” acontece em 20 de maio

0 6

Em 2021, o “ZAP! SLAM” acontece com eventos on-line e abertos a quem quiser participar. A primeira edição acontece no dia 20 de maio, às 19h, nas redes do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, dentro do projeto “#7 ocupação folias”. As próximas edições ocorrerão uma vez por mês, incluindo a grande final que acontece em agosto e garante uma vaga para o SLAM SP (campeonato estadual).

O campeonato de poesia falada integra a programação comemorativa dos 20 anos do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos.

O “ZAP! SLAM” foi criado em 2008 pelo Núcleo Bartolomeu de Depoimentos e as regras para participar são simples: cada participante deve apresentar poemas autorais, de até 3 minutos, sem uso de figurino, objeto ou adereço cênico. O júri, formado por cinco pessoas do público, pontua as performances, escolhendo um/uma/ume vencedor/a/o/e por noite. Nos atuais tempos pandêmicos, em que o isolamento social é necessário, os eventos serão feitos de forma virtual, pelas redes do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos.

Post Patrocinado

Para participar, não é necessária inscrição prévia, quem for participar do slam como poeta deve entrar no link do Zoom às 19h. Às 19h15 as inscrições se encerram e haverá o sorteio de dez nomes participantes que deverão permanecer dentro da sala. O link para entrar na sala do Zoom será compartilhado nas redes sociais do grupo com dois dias de antecedência e no dia da transmissão ao vivo na descrição da Live e pelos comentários do Facebook.

Serviço

Transmissão on-line.

Data: 20/5. Quinta, 19h.

Facebook: Núcleo Bartolomeu de Depoimentos.

YouTube: Canal Núcleo Bartolomeu de Depoimentos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X