O Portal da Arte Brasileira

Camila Assad ministra oficina on-line sobre a poesia e seus espaços afetivos

0 15

A possibilidade que espaços afetivos e a poesia podem oferecer é o mote da oficina “Cartografias afetivas: a casa e a poesia”, realizada pela poeta paulista Camila Assad. O evento integra o programa de oficinas do portal Fazia Poesia e será dividido em quatro encontros, realizados nos dias 20, 23, 27 e 30 de outubro, de maneira síncrona, ao vivo, pela plataforma Zoom. As inscrições podem ser feitas via Sympla, as vagas são limitadas a 35 pessoas.

Os resultados dos exercícios da oficina serão publicados em um artigo de exposição no portal Fazia Poesia, um portal independente de poesia contemporânea que reúne conteúdo e poetas para milhares de leitores.

O programa de oficinas do portal Fazia Poesia nasceu com o objetivo de incentivar a criação e a produção poética de maneira colaborativa, especialmente, através das diversas possibilidades e tensionamentos que a poesia atinge.

Post Patrocinado

Com a proposta de fomentar a criação poética através da discussão e percepção do espaço que nos envolve em quatro diferentes esferas — casa, rua, bairro e cidade —, Camila Assad irá apresentar, durante os encontros, referências teóricas que tangenciam literatura, arquitetura, urbanismo e fotografia, mesclando com exercícios práticos que envolvem a escrita poética e promovem trocas simultâneas entre os participantes.

Serviço

Plataforma Zoom.

Datas: Datas: 20/10. Quarta, 19h30. 23/10. Sábado, 9h30. 27/10. Quarta, 19h30. 30/10. Sábado, 9h30.

Inscrições: R$ 164,90.

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/oficina-online–cartografias-afetivas-a-casa-e-a-poesia__1344608

Informações: www.faziapoesia.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X