O Portal da Arte Brasileira

Bruno Lopes e Priscila Fantin apresentam comédia romântica no Teatro Folha

0 12

O casal de atores Bruno Lopes e Priscila Fantin seguem com a peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”. A temporada prossegue até o dia 27 de fevereiro, no Teatro Folha.

A comédia romântica tem autoria de Wagner D’Avila e foi escrita especialmente para os atores, a partir de um argumento que abrange o luto de forma leve e divertida, após um convite que o casal recebeu para fazer uma apresentação em Maputo, Moçambique, em prol do Instituto Hakumana.

Na história, Pilar e Bento são jovens viúvos que se conhecem virtualmente quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera. A peça começa no momento do primeiro encontro e os personagens dividem seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que já se sente cúmplice na história desde o primeiro momento, acompanhando o início desse relacionamento como velhos conhecidos na sala de casa. Apesar de ambos terem personalidades peculiares, a identificação relativa à insegurança e à angústia de como se mostrar para o outro é comum a qualquer pessoa. 

Post Patrocinado

O teatro segue as determinações de restrição com público limitado à 40% da capacidade do teatro. Higienização da sala antes e depois do espetáculo. Uso obrigatório de máscara.

Serviço

Local: Teatro Folha – Shopping Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 – Higienópolis – São Paulo.  

Temporada: Até 27/2/2021. Sábados, 18h30.

Ingressos: R$60,00.

Site: www.teatrofolha.showare.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X