O Portal da Arte Brasileira

Brasil Jazz Sinfônica e Sala São Paulo apresentam “Encontros Históricos”

0 10

Reiterando uma parceria de longa data, a Brasil Jazz Sinfônica e a Sala São Paulo promovem uma nova temporada dos “Encontros Históricos”. Os cantores e compositores Zeca Baleiro & Ná Ozzetti são os convidados do concerto desta semana, que acontece em 21 de agosto.

As apresentações acontecem sempre aos sábados, às 21h, na Sala São Paulo – que recentemente teve sua capacidade ampliada de 480 para 638 lugares, mantendo os rigorosos protocolos de segurança.

Cantor, compositor e produtor, Zeca Baleiro é maranhense e já lançou mais de 15 discos de estúdio, entre projetos solo, em dupla, em trio e para crianças, além de trilhas para teatro e registros ao vivo. Ná Ozzetti é paulistana e despontou no cultuado grupo Rumo, no final dos anos 1970. Tem mais de dez discos solo lançados, entre eles, parcerias com André Mehmari, José Miguel Wisnik e o grupo Passo Torto.

Post Patrocinado

Baleiro e Ozzetti já se encontraram em mais de uma ocasião, como no álbum “Ode Descontínua e Remota para Flauta e Oboé – De Ariana para Dionísio”, no qual ele musicou poemas de Hilda Hilst, e no baião “Tarsilinha”, feito para a animação de mesmo nome.

A cantora Jane Duboc e o maestro e pianista Gilson Peranzzetta são as atrações do próximo “Encontros Históricos” com a Brasil Jazz Sinfônica, em 28 de agosto.

Foto: Silvia Zamboni.

Serviço

Local: Sala São Paulo – Praça Júlio Prestes, 16 – Luz, São Paulo.

Data: Até 19/12. Sábados, 21h.

Ingressos: R$ 50,00 a R$ 180,00.

Classificação: 7 anos.

Link para ingressos: https://salasaopauloencontroshistoricos.byinti.com/#/ticket/

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X