Bolsa de Arte e Choque Cultural apresentam pinturas de Jaca e Zimbres na exposição "Desenhomatic LTDA"

Bolsa de Arte e Choque Cultural apresentam, a partir de 1 de outubro, a exposição “Desenhomatic LTDA” com pinturas assinadas em conjunto pelos artistas Jaca e Zimbres. A mostra conta com vídeos, entrevistas e conteúdo por meio do instagram @galeriabolsadearte .

A exposição compõe-se de sete telas de grandes dimensões. Cinco das telas expostas foram produzidas durante uma residência artística em Porto Alegre, em 2019, no Museu do Trabalho e outras duas foram realizadas já durante o período da pandemia entre São Paulo e Porto Alegre. A mostra é resultado de alguns anos de experiência colaborativa entre os artistas, que já se encontraram em diferentes momentos para produzir juntos, dividindo os mesmos objetos de criação.

Desenhomatic é um estúdio de criação imaginário, através do qual a dupla se expressa em sintonia, num processo criativo integrado e sincrônico, mas ao mesmo tempo caótico e dissonante, de onde saem obras plásticas sui generis, sejam peças em papel, colagens, assemblages ou as grandes telas que estão sendo expostas na Bolsa de Arte em São Paulo, na versão virtual e presencial, partir de 1 de outubro de 2020.

Ficha Técnica

Artistas: Jaca e Fábio Zimbres

Curadoria: Baixo Ribeiro

Serviço

Local: Bolsa de Arte – Rua Mourato Coelho, 790 – Vila Madalena – São Paulo.

Visitação: 1/10 a 24/12. Terça a sexta, 13h às 17h. Sábados, 12h às 16h.

Informações: (11) 3812-7137. 

Instagram: @galeriabolsadearte

Compartilhe!