BNegão faz show com canções de Dorival Caymmi no #EmCasaComSesc

A série Música do #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e seguindo todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, no Instagram e no YouTube.

Na quinta-feira, 8 de outubro, o cantor e compositor Bernardo Santos – ex-integrante da banda Planet Hemp e mais conhecido como BNegão – apresenta “BNegão Canta Dorival Caymmi”. Com a participação do violonista Bernardo Bosisio, o show intimista traz releituras das canções do universo de Dorival Caymmi (1914-2008), inspiradas no encontro dos jangadeiros com o mar e seus mistérios.

No repertório, canções como “O Mar”, “A Lenda do Abaeté” e “É Doce Morrer no Mar”, do lendário disco “Dorival Caymmi” (1948), e ainda “Noite de Temporal”, “O Vento” e “Promessa de Pescador”, do álbum “Caymmi e Seu Violão” (1954), que BNegão escutou pela primeira vez aos 16 anos de idade.

Foto: Andrêa Passamai.

Serviço

Data: 8/10. Quinta, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!