O Portal da Arte Brasileira

Bloco Glixaria faz carnaval on-line com música e entrevistas

0 9

A “Glixaria Tá On”, uma versão on-line da festa criada em 2017 pelo Bloco Glixaria acontece até o dia 20 de fevereiro de 2021. Desde 2018 integra o calendário oficial de Carnaval da Prefeitura de São Paulo, chegando a reunir mais de 30 mil foliões durante os dias de folia. 

A festa de rua neste ano foi adaptada para o formato on-line em razão das medidas de segurança e prevenção da Covid-19. Com lives de entrevista e discotecagem, playlist exclusiva na plataforma Spotify, registros das edições passadas e uma série de vídeos especial para o IGTV, o evento promete atrair os foliões como nos anos anteriores, promovendo uma imersão no universo da cultura carnavalesca, instrumentos e blocos, com muito “Glitter/Lixo-Luxo/Bixaria”.

A programação final está confirmada com a participação de DJ Obá e DJ Rafa Felipe disponibilizando playlists exclusivas no Spotify, lives de entrevistas com Juju da ZL, Alberto Pereira Jr. e Malka, lives de discotecagem com DJ Tacacá e DJ Ledah, Pocket show com Albert Magno e uma Oficina de Percussão com Fabio Oli realizada através do IGTV.

Post Patrocinado

Pensada para informar diversidade, sustentabilidade e novas visões de mundo, a Glixaria tem na pluralidade de manifestações artísticas e nas atrações que atendem a todos os públicos sem distinção, uma forma de promover a visibilidade de pessoas trans/travestis, LGBtQI+, negros, mulheres, crianças, idosos… além de valorizar o protagonismo de artistas independentes (Dj’s, artistas da música, circenses e performers).

Foto: @xisgenera

Serviço

Datas: Até 20/2/21.

Ingressos: Grátis.

Classificação: Livre.

Instagram: @glixaria.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X