O Portal da Arte Brasileira

Bloco Exagerado realiza “Livexagerado Convida” em 13 de março

0 32

Esse carnaval não foi igual àquele que passou – e a ausência do sempre aguardado desfile do Bloco Exagerado é prova disso. Porém, o bloco não parou de produzir e segue se reinventando, e o resultado é o projeto “Livexagerado Convida”, que acontece no dia 13 de março, às 17h, em seu canal oficial no YouTube.

Como o nome já insinua, o Bloco recebe numa live Janamô, Romero Ferro e Simone Mazzer fazendo um “feat” com canções de Cazuza em novos arranjos assinados por Felipe Bruno (mestre de bateria do Bloco) e Guto Goffi, parceiro do poeta do rock no Barão Vermelho e produtor musical do projeto. Na apresentação, serão lançadas oficialmente as versões de “Burguesia”, “Ideologia” e “O tempo não para”, que estarão posteriormente nas plataformas digitais de música.

Apostando na diversidade de ritmos que os convidados e o bloco carregam, a união de seus talentos, vozes, estilos, redes e localidades cocriam novas versões de grandes canções de Cazuza, criando um elo entre o passado, o presente e o futuro.

Post Patrocinado

O projeto foi contemplado na Lei Aldir Blanc com patrocínio do Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, Prefeitura do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura.

Serviço

Transmissão no YouTube.

Data: 13/3. Sábado, 17h.

YouTube: Bloco Exagerado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X