Bixiga 70 mostra panorama da carreira em show no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e dentro de todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc São Paulo.

Na sexta-feira, 6 de novembro, o Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, recebe a banda Bixiga 70 – formada por Cris Scabello (guitarra), Cuca Ferreira (saxofone barítono e flauta), Daniel Nogueira (saxofone tenor e flauta), Daniel Gralha (trompete), Décio 7 (bateria), Douglas Antunes (trombone), Marcelo Dworecki (baixo), Mauricio Fleury (teclados e guitarra) e Rômulo Nardes (percussão). Durante a apresentação, o grupo mostra um panorama de sua carreira, com músicas de seus álbuns “I” (2011), “II” (2013), “III” (2015) e “Quebra-Cabeça” (2018).

Formado em São Paulo por jovens músicos do cenário independente, o Bixiga 70 ganhou projeção em palcos no Brasil e no exterior, tendo realizado mais de 100 shows pelos cinco continentes nos últimos anos. A banda agora encara o desafio de conseguir essa mesma conexão com o público em um show transmitido ao vivo, sem a presença do público.

Foto: José de Holanda.

Serviço

Data: 6/11. Sexta, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!