Betty Milan participa do programa “Encontro com Escritores: Outros Olhares” da Casa Museu Ema Klabin

A Casa-Museu Ema Klabin continua com sua rica programação cultural pelo Projeto #CasaMuseuEmCasa.  Durante os meses de julho, agosto e setembro estão confirmadas lives com grandes nomes da literatura, mediadas por Ana Beatriz Demarchi.

O programa Encontro com Escritores: Outros Olhares será pela plataforma Zoom Meeting. Cada encontro, com cerca de uma hora e vinte minutos, terá transmissão ao vivo e depois ficará disponível nas redes sociais do museu.  Serão 50 minutos para mediação e 15 minutos para perguntas do público. São apenas 95 vagas, os interessados devem se inscrever antecipadamente pelo site do museu.

Betty Milan é paulista, autora de romances, ensaios, crônicas e peças de teatro. Além de publicadas no Brasil, suas obras também circulam com selos de França, Espanha, Portugal, Argentina e China. Colaborou com alguns jornais brasileiros e foi colunista da Folha de S. Paulo, revista Veja e Veja.com. Antes de se tornar escritora, diplomou-se pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e teve formação em Psicanálise na França. Entre suas obras estão O Papagaio e o Doutor, A Mãe Eterna e o seu livro mais recente BAAL – um romance da imigração.

Foto: Laylson Santos.

Serviço

Plataforma Zoom.

Data: 29/7. Quarta, 17h.

Inscrições: A partir de 20/7 em  https://emaklabin.org.br/

Compartilhe!