O Portal da Arte Brasileira

Bendito Samba Clube apresenta Mostra de Compositores em abril

0 31

Através da Lei Aldir Blanc 2020 – ProAC, o Bendito Samba Clube anuncia sua primeira Mostra de Compositores, que reúne a nova e velha guarda do samba com a presença de compositores tradicionais e cantores contemporâneos. A Mostra será transmitida ao vivo nos dias 9 a 11 de abril, sexta a domingo. São duas apresentações diferentes por dia, com bandas formadas especialmente para este projeto e que incluem músicos e intérpretes de renome no circuito do samba.

Cada show da Mostra apresenta a obra de um sambista sendo interpretada por cantores e banda. Na programação, estão encontros de: Carolina Soares com André Luiz, Raquel Tobias e Zé Nivio, William Fialho e Robson Capela, Kelly Silva e Kaká Silva, Silvilí e Marcus Marmello, e Grazzi Brasil e Robson Batuta.

A Mostra ressalta a importância da figura do sambista, do compositor que se dedica a escrever um retrato da realidade, contos e causos da sociedade acompanhados pelo ritmo único do samba brasileiro. Antes de cada show, serão exibidos mini-documentários biográficos de cada participante da Mostra, um conteúdo extra que dá mais contexto às trajetórias dos integrantes e valoriza o papel de compositor.

Post Patrocinado

Confira a programação

Carolina Soares canta André Luís. Data: 9/4/21. Sexta, 18h.

Raquel Tobias canta Zé Nivio. Data: 9/4/21. Sexta, 21h.

Silvilí canta Marcus Marmello. Data: 10/4/21. Sábado, 13h.

Grazzi Brasil canta Robson Batuta. Data: 10/4/21. Sábado, 17h.

William Fialho canta Robson Capela. Data: 11/4/21. Domingo, 13h.

Kelly Silva canta Kaká Silva. Data: 11/4/21. Domingo, 17h.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 9, 10 e 11 de abril. Sexta, sábado e domingo.

Site: www.benditosambaclube.com.br.

YouTube: Canal Bendito Samba Clube.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X