Barbatuques apresenta “Só +1 Pouquinho” no #EmCasaComSesc

A programação do Crianças #EmCasaComSesc entrou em nova fase, com artistas ocupando também os palcos das unidades do Sesc na capital paulista. As apresentações nos palcos das unidades são intercaladas com as lives realizadas na casa dos artistas. O Crianças #EmCasaComSesc acontece sempre aos sábados, ao meio-dia.

No sábado, 14 de novembro, o Barbatuques apresenta o espetáculo “Só + 1 Pouquinho” diretamente do Sesc Santo Amaro. Homônimo ao quinto disco da carreira do grupo, lançado em 2018, o show será composto das músicas deste que é o segundo trabalho do Barbatuques criado especialmente para as crianças.

Com arranjos variados, em que a percussão corporal e a vozes são os únicos instrumentos, as composições de gêneros musicais diversos – funk, rock, xote, coco, entre outros – trazem letras com mensagens e crônicas divertidas sobre as relações entre filhos e familiares, as situações que permeiam o cotidiano e o imaginário infantil.

A apresentação reúne os artistas André Venegas, Giba Alves, Helô Ribeiro, João Simão, Lu Cestari, Lu Horta, Renato Epstein e Tais Baliero.

Foto: Tati Wexler.

Serviço

Data: 14/11. Sábado, 12h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!