O Portal da Arte Brasileira

Bando de Palhaços estreia a peça “Na Borda do Mundo” on-line em 24 de abril

0 14

Bando de Palhaços celebra 10 anos de trajetória com a estreia da peça “Na Borda do Mundo”, sua primeira criação para o ambiente digital que ficará disponível gratuitamente no YouTube da Cia, de 24 a 30 de abril com recurso de intérprete de Libras.

Misturando a linguagem da palhaçaria, da animação, da música e do teatro gestual, “Na Borda do Mundo” narra a história de Jerônima, uma menina imaginativa que vive em crise com a sua mãe porque, embora já não seja mais um bebê, continua fazendo xixi na cama. Na busca para compreender por que o próprio xixi desobedece aos seus comandos, Jerônima embarca em uma história cheia de aventuras, onde até mesmo o travesseiro, a máquina de lavar e o varal ganham vida para ajudá-la a desvendar esse mistério.

Com intuito de levar algo cativante para as telas, a montagem conta com a artista Gabrielle Pinto na animação e ilustração da história, e José Eduardo Limongi na direção de fotografia. O Bando de Palhaços é formado por Ana Carolina Sauwen, Camila Nhary, Filipe Codeço, Mariana Fausto, Matheus Lima e Pablo Aguilar.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Supervisão cênica: Luiz Carlos Vasconcelos. Direção Musical: Alfredo Del-Penho. Atuação: Bando de palhaços – Ana Carolina Sauwen, Camila Nhary, Filipe Codeço, Mariana Fausto, Matheus Lima e Pablo Aguilar.

Serviço

Disponível on-line.

Datas: 24/4 a 30/4. Sábado, a partir das 11h até sexta, às 22h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: Livre.

YouTube: Canal bando de palhaços.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X