O Portal da Arte Brasileira

Banda Mato Seco faz show em 29 de abril na Casa Rockambole, em São Paulo

0 11

A banda de reggae Mato Seco se apresenta nesta sexta-feira, 29 de abril, em Pinheiros, São Paulo. O show acontece na Casa Rockambole, e inaugura a programação de reggae da casa que abriu recentemente as portas no bairro de Pinheiros, onde funcionava o Centro Cultural Rio Verde.

A banda é destaque no cenário do reggae brasileiro e formada por: Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) Mauro Peres (percussão e voz) e Lincoln Martins (Trompete).

Com letras que falam abertamente sobre amor, união, resistência, e a luta das minorias por direitos, o Mato consegue tocar no íntimo de seus ouvintes que refletem sobre situações do cotidiano, gerando de cara uma identificação pessoal com suas músicas. A banda preparou uma seleção de sucessos que marcam a comemoração dos seus 20 anos de carreira e canções que produziram ao longo da quarentena na pandemia da covid – 19.             

Post Patrocinado

Foto: Marcos Alonso.

Serviço

Local: Casa Rockambole – Rua Belmiro Braga, 119 – Pinheiros – São Paulo.

Data: 29/4. Sexta, 19h.  

Classificação: 16 anos.

Ingressos: R$110,00 (inteira) e R$55,00 (meia-entrada).

Link para compra: https://rockambole.byinti.com/#/event/mato-seco

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X