O Portal da Arte Brasileira

Banda Estralo apresenta show presencial “Estórias de Cantar” no Sesc Parque Dom Pedro II

0 46

Acompanhando o movimento de retomada de diversos serviços presenciais, o Sesc São Paulo deu início às apresentações artísticas com público presente, em novembro de 2020, com a programação Circo no Parque, na unidade Parque Dom Pedro II – localizada no Brás -, com espetáculos gratuitos e medidas que seguem os protocolos municipais e estaduais de segurança e saúde.

As apresentações acontecem aos sábados, domingos e feriados, às 17h. Os ingressos podem ser adquiridos exclusivamente na página do Sesc Parque Dom Pedro II, a partir das 17h, na semana do espetáculo.

No fim de semana dos dias 27 e 28 de fevereiro, sábado e domingo), às 17h, a Banda Estralo se apresenta diretamente do Sesc Parque Dom Pedro II com o espetáculo musical infantil “Estórias de Cantar”. O público pode adquirir os ingressos a partir das 17h do dia 23 de fevereiro.

Post Patrocinado

No show, com repertório diversificado de música brasileira, a Banda Estralo interpreta canções de nomes como Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Milton Nascimento, além de composições de seu próximo disco, intitulado “Alguma Coisa diferente” – que está sendo finalizado e traz obras autorais e parcerias com nomes como Tata Fernandes, Jonathan Silva, Eduardo Paiva, Barbatuques e Zeca Baleiro. Durante a apresentação, os vocais são intercalados com recitação de poesias, como “O Relógio” (Vinicius de Moraes), “Convite” (José Paulo Paes) e “A Bailarina” (Cecília Meireles). Com Marcos Lucatelli (voz, violão e guitarra), Luanda Eliza (voz), Lilyan Teles (voz e escaleta), Mauricio Damasceno (bateria) e Edson Renato” (baixo).

Acesso à unidade será pela Praça São Vito, S/N – Brás, os portões estarão abertos uma hora antes do início da sessão, a partir das 16h, até 15 min antes do início da sessão. Não será permitida a entrada após o início da sessão.

Foto: Manu Costa.

Serviço

Local: Sesc Parque Dom Pedro II – Praça São Vito, s/n – Brás – São Paulo.

Datas: 27 e 28/2/2021. Sábado e domingo, 17h. Entrada 1h antes.

Ingressos: Grátis.

Link para retirada: https://www.sescsp.org.br/sescpqdompedro

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X