Banda Aláfia faz show no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e dentro de todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc São Paulo.

No sábado, 7 de novembro, diretamente do palco do Sesc Pinheiros, a banda paulistana Aláfia mostra as composições de “Liturgia Sambasoul” (2019), quarto e mais recente álbum de sua carreira.

Com repertório composto de faixas como “Canção pra Nós” (Eduardo Brechó), “1800 Noites” (Eduardo Brechó/Igor Damião), “Faca Fake” (Eduardo Brechó) e “Dama das Demandas” (Lucas Cirillo), que percorrem gêneros como samba, soul, funk, jazz e samba de gafieira com pitadas de tambores do terreiro, o trabalho apresenta letras carregadas de empoderamento e críticas político-sociais, com o swing e groove característicos do grupo, celebrando a pujança da cultura negra em seus mais diversos segmentos.

A banda é formada por Eduardo Brechó, Estela Paixão e Jairo Pereira (voz); Pedro Bandeira (percussão); Igor Damião (guitarra); Gabriel Catanzaro (baixo); Larissa de Oliveira (trompete); Filipe Gomes (bateria) e Fabio Leandro (teclado e vocoder).

Serviço

Data: 7/11. Sábado, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

2020Em Casa Com SescSesc Ao Vivo
Comentários (0)
Comentar