O Portal da Arte Brasileira

Ballet Stagium apresenta espetáculo “Fluorescência” em 13 e 14 de agosto

0 11

O Ballet Stagium apresenta temporada presencial do espetáculo “Fluorescência” em curta temporada nos dias 13 e 14 de agosto, sexta e sábado, às 20 horas; e dia 15 de agosto, domingo, às 17 horas no Teatro Sérgio Cardoso.

A obra tem concepção coreográfica de Décio Otero e direção teatral de Marika Gidali. Diante da visão do nosso tempo/espaço como matéria substancial para essa criação, o Ballet Stagium celebra seus 50 anos de existência e resistência se posicionando perante este momento de escolhas e ações.

“Fluorescência” é a proposta de um diálogo entre vários pontos de vista, escapando assim do juízo e da ilusão de qualquer tipo de verdade última, unificadora ou absoluta. A palavra fluorescência vem do vocabulário da física, sendo a propriedade que certos corpos possuem de emitir luz quando expostas a radiações. O conceito é fundamental em tempos de controvérsias e excesso de informação.

Post Patrocinado

Na grande ciranda de “Fluorescência”, os passos e contratempos de Maria Bethânia, Luckas Foss, Fernando Pessoa e Oswaldo Mendes revolvem e redesenham o presente, pois é nele que repousa exclusivamente a existência e a viva experiência de liberdade.

Serviço

Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Nydia Licia – Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo.

Datas: 13 a 15/8. Sexta e sábado, 20h. Domingo, 17h.

Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia-entrada).

Classificação: Livre.

Link para ingressos: https://site.bileto.sympla.com.br/teatrosergiocardoso/.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X