O Portal da Arte Brasileira

Ballet do Rio de Janeiro apresenta espetáculo “Tempo para Dançar” em 11 e 12 de setembro

0 16

O espetáculo “Tempo para Dançar”, do Ballet do Rio de Janeiro, de Dalal Achcar, marca o retorno da cia. às suas atividades e permite ao público descobrir jovens talentos brasileiros da atualidade da dança. As apresentações acontecem nos dias 11 e 12 de setembro, no Teatro Riachuelo Rio.

Encenando clássicos e contemporâneos, a cia. irá apresentar um espetáculo único, capaz de atingir um público amplo e variado. Como convidada, o espetáculo conta com a participação da artista Márcia Jaqueline, Primeira Bailarina do Theatro Municipal.

Dalal Achcar é uma bailarina brasileira, que aprimorou seus conhecimentos em París, NY e Londres. Foi coreógrafa de grandes espetáculos, como do tradicional, e um dos mais montados em todo mundo, “O Quebra Nozes”. Foi ela quem criou o primeiro Curso Superior de Formação de Professores de Dança do Brasil, e quem trouxe os maiores nomes do Ballet Internacional e foi responsável por lançar a carreira de artistas brasileiros, tais como Ana Botafogo, Roberta Marques, Thiago Soares e Marcelo Gomes.

Post Patrocinado

O Ballet do Rio de Janeiro, de Dalal Achcar, é a cia. pioneira no incentivo a jovens bailarinos, abrindo caminho profissional para jovens de grande talento, escolhidos através de audições. No restrito mercado brasileiro a CBRJ oferece uma das melhores oportunidades para profissionalização e aprimoramento de jovens bailarinos, adquirindo experiência em seu próprio país.

Serviço

Local: Teatro Riachuelo Rio – Rua do Passeio, 38/40 – Cinelândia – Rio de Janeiro.

Datas: 11 e 12/9. Sábado, 20h. Domingo, 18h.

Ingressos: R$20,00 a R$60,00.

Link para ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/68764/d/107162.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X