Aury Porto e Eder Santos apresentam “Queda” no #EmCasaComSesc

No ar há seis meses, a programação da série Teatro #EmCasaComSesc dá início ao último mês do ano com a transmissão de espetáculos direto das unidades do Sesc na capital paulista, intercalados com lives realizadas na casa dos artistas ou em estúdios de trabalho, sem a presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança. As apresentações acontecem às quartas, sextas e domingos, às 21h.  

No domingo, 6 de dezembro, Aury Porto e Eder Santos apresentam direto de Belo Horizonte o espetáculo “Queda”. Partindo da adaptação do romance A Queda de Albert Camus, apresentada pela mundana companhia entre 2007 e 2008, os dois artistas fazem agora um novo trabalho cênico-audiovisual inspirados pela justiça brasileira.

Na peça, o ex-advogado de sucesso João Batista Clamante recebe em sua casa um desconhecido e, diante dele, abre seu coração, revela suas habilidades profissionais e discorre sobre sua personalidade. Ele tem um propósito na aproximação que será revelado apenas no último encontro.

Foto: Barão Fonseca.  

Serviço

Data: 6/12. Domingo, 21h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!