“As Invisíveis”, de Louis-Julien Petit, chega no Now e Vivo Play

Nesta quinta-feira, 6 de agosto, a comédia francesa “As Invisíveis”, de Louis-Julien Petit, é o pré-lançamento da semana no Now e Vivo Play, por R$18,90. No elenco a presença de Audrey Lamy (indicada ao César por “Tudo que Reluz”), Corinne Masiero (indicada ao César por “Louise Wimmer”), Noémie Lvovsky (indicada ao César por “Camille Outra Vez”), Déborah Lukumuena (vencedora do César por “Divinas”), Sarah Suco e Pablo Pauly. O longa, aclamado na França com um público de mais de um milhão de pessoas, é um lançamento da Supo Mungam Films. 

A história de “As Invisíveis” tem como ponto de partida a decisão da prefeitura pelo fechamento do L’Envol, um abrigo para mulheres sem-teto. Com apenas 3 meses para reintegrar as mulheres que ali eram abrigadas, um grupo de assistentes sociais fará de tudo para que isso aconteça. O título se refere tanto às assistentes sociais quando àquelas que ficam sujeitas à situação de rua, que praticamente são ignoradas pela sociedade.

O núcleo das mulheres sem-teto é formado por não atrizes, que já vivenciaram a vida nas ruas e atualmente vivem em situações mais estáveis. Cada uma escolheu um nome de uma personalidade feminina para sua personagem, Edith Piaf, Lady Di, Brigitte Macron, são algumas selecionadas.

Confira o trailer

Foto: JC Lother.

Ficha Técnica

Direção: Louis-Julien Petit. País: França. Ano: 2019. Duração: 102’.

Serviço

Data: A partir de 6/8.

Disponível nas plataformas Now e Vivo Play.

Compartilhe!