[Artes] Pivô promove 8ª edição do Leilão Anual de Parede

[Artes] Pivô promove 8ª edição do Leilão Anual de Parede

Entre os dias 23 e 30 de novembro, o Pivô realiza a oitava edição de seu “Leilão de Parede Anual”. No evento serão leiloados mais de 100 trabalhos doados por artistas em vários estágios de carreira que apoiam o Pivô e contribuem para a manutenção do espaço. No dia 23, a partir das 13h, a instituição promoverá um almoço beneficente, tendo no menu a premiada feijoada da “Casa do Porco”, assinada pelos chefs Janaína e Jefferson Rueda. Os participantes deste evento poderão conhecer as obras em primeira mão. Na ocasião, haverá performance musical da cantora Aretha Sadick e sonorização da DJ Cris Naumovis.

O Leilão de Parede Anual é um dos eventos mais importantes do Pivô e a principal fonte de financiamento da instituição. Os lances iniciais partem de 50% do valor de mercado e poderão ser dados por telefone ou presencialmente ao longo da semana da exposição, ou presencialmente no evento de encerramento, no dia 30 de novembro.

Este ano, o Pivô recebeu doações de obras de importantes artistas como Adriano Costa, Alexandre da Cunha, Ana Mazzei, Anna Maria Maiolino, Cristiano Lenhardt, Eduardo Navarro, Erika Verzutti, JacLeirner, Leda Catunda, Lenora de Barros, Lucia Koch, Marcius Galan, Paulo Pjota, Rodolpho Parigi, Sonia Gomes, Tatiana Blass, Virginia de Medeiros, entre outros.

Os ingressos custam R$ 1.200 (individual) e R$ 8.500 (mesa para 8 pessoas).

Reservas e informações: 11 3255 8703 / feijoada@pivo.org.br

Exposição – 25 a 30 de novembro, das 13h às 19h. 

Encerramento – 30 de novembro, sábado, das 15h às 20h.

Serviço

Local: Pivô – Av. Ipiranga, 200, loja 54 – Centro – São Paulo.

Informações: (11) 3255-8703.

Sem comentários

Insira um Comentário