O Portal da Arte Brasileira

Arrigo Barnabé faz show on-line na programação gratuita da 24ª Mostra de Cinema de Tiradentes

0 3

A Mostra de Cinema de Tiradentes, que chega a sua 24ª edição em formato online, terá uma programação gratuita de shows, em parceria com o Sesc em Minas, que visa apresentar a diversidade da cena contemporânea musical brasileira.

No dia 22 de janeiro, sexta, 22h, o show é com Arrigo Barnabé, músico e ator que marcou o início da Vanguarda Paulistana como a maior novidade na música brasileira desde a Tropicália. Com trabalho singular na música brasileira, Arrigo tem composições que vão do dodecafonismo à atonalidade. No repertório do show, canções do LP “Clara Crocodilo”, que completou 41 anos em 2020 e músicas que marcaram a carreira do artista, como Cidade Oculta, parceria com Eduardo Gudin e Roberto Riberti; Londrina, de Tetê Espíndola e Sinhazinha em Chamas, de sua autoria.

A 24ª Mostra de Cinema de Tiradentes estabelece uma parceria com o Sesc em Minas, por intermédio do Programa Mesa Brasil Sesc, que é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício, em que o público poderá realizar as doações durante os shows que serão destinadas ao Programa Mesa Brasil Sesc para beneficiar às instituições de Tiradentes que são cadastradas no programa – a APAE Tiradentes e o LAR DE IDOSOS – Abrigo Tiradentes.

Post Patrocinado

Toda programação é gratuita e pode ser assistida pelo site do evento www.mostratiradentes.com.br e os shows também serão transmitidos pelo canal do YouTube do Sesc em Minas.

Foto: Studio Beco.

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 22/1/21. Sexta, 22h.

YouTube: Canal Sesc em Minas.

Site:www.mostratiradentes.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X