Arnaldo Antunes inaugura apresentações em palco no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugura na próxima semana uma nova fase: as apresentações passam a acontecer em lives transmitidas da casa dos músicos ou com transmissão direto dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e seguindo todos os protocolos de segurança. Com a mudança, o Sesc São Paulo passa a acolher shows com formações maiores, que contarão com os recursos do palco para uma transmissão de melhor qualidade. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, no Instagram e no YouTube.

Inaugurando as apresentações em palcos das unidades do Sesc, Arnaldo Antunes faz show no palco do Sesc Pompeia, no sábado, 3 de outubro. Para a apresentação, Antunes escolheu uma formação com a qual nunca havia se apresentado anteriormente.

Acompanhado pelo pianista Vitor Araújo, o cantor interpreta as músicas do seu álbum recente, “Real Resiste” (2020), com canções intimistas, focadas na relação entre letra e melodia. O músico traz também composições de várias fases de sua carreira, como “Debaixo D’Água”, “O Pulso”, “Socorro”, “Vilarejo”, “Contato Imediato”, “Alta Noite”, além de incluir poemas falados, entoados, sussurrados e filtrados por efeitos.

Foto: Marcia Xavier.

Serviço

Data: 3/10. Sábado, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!