O Portal da Arte Brasileira

Ari Borger Trio convida Antônio Frugiuele para apresentação no Blue Note São Paulo

0 9

O pianista Ari Borger, pioneiro no piano blues no Brasil, convida o guitarrista Antônio Frugiuele para junto com sua banda, o Ari Borger Trio, proporcionarem uma noite de boa música no Blue Note São Paulo, localizado no coração da cidade – Avenida Paulista, 2073, na próxima quarta-feira, 23 de fevereiro, a partir das 20h.

Em sua carreira, Borger conta com sete discos gravados, que receberam elogios entusiasmados dos principais veículos de comunicação, como revistas Blues Review, Blues Matters, Veja e jornais Folha, Estadão e O Globo. Foi o único pianista sul americano a participar do maior festival de piano blues dos EUA, o Cincy Blues Fest. Seu sucesso vem de como suas melodias soam verdadeiras e autênticas, doces em alguns momentos e incendiárias em outros.

Para apresentação no Blue Note São Paulo, o musico preparou o palco com piano acústico, baixo acústico, guitarra e bateria. Os ingressos estão disponíveis on-line e é obrigatório apresentar comprovante de vacinação em dia para Covid-19 ao entrar na casa.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Blue Note São Paulo – Avenida Paulista, 2073 – 2º andar – Cerqueira César – São Paulo.

Data: 23/2. Quarta, 20h.

Ingressos: R$45,00 a R$90,00.

Ingressos on-line: https://www.eventim.com.br/event/ari-borger-trio-convida-antonio-frugiuele-blue-note-sao-paulo-14640775/

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X