Antonio Nóbrega recebe convidados para Sarau de Poesia Rimada e Cordel


Na próxima segunda-feira, 27 de julho, 19h30, Antonio Nóbrega recebe convidados em um sarau virtual, transmitido pelo Facebook e YouTube, com poesia rimada em suas diversas formas, com ênfase na literatura de cordel.

A atividade estava prevista para acontecer no Instituto Brincante, marcando o lançamento do Acervo Antonio Nóbrega de Literatura de Cordel, que aconteceu às vésperas do isolamento social.

Diante do atual cenário, o encontro será on-line, aberto a todos pela internet, e terá mediação do poeta e músico Rodrigo Sestrem, aluno do curso “Na Rima”, em que Nóbrega compartilha teoria e prática de poesia rimada no Instituto Brincante há quatro anos. Outros artistas, também alunos do curso, farão participações: Alan Osmo, Daniel Moray, Danilo Dunas, Elton Ribeiro, Jandira Queiroz e Marcos Braccini. Marina Nabuco, responsável pela organização do Acervo Antonio Nóbrega de Literatura de Cordel, é a convidada especial e vai se conectar ao encontro direto do Instituto Brincante, onde estão os cordéis da coleção de Nóbrega.

Serviço

Data: 27/7. Segunda, 19h30.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!