O Portal da Arte Brasileira

Antonin Artaud, Nelson Rodrigues, Plínio Marcos e Sarah Kane integram projeto de leituras

0 13

O Sesc Bom Retiro apresenta a partir do dia 18 de agosto, terça, às 17h, o projeto Os Malditos, com Rafael Antonio, educador socioeducativo do Sesc SP. O termo ‘escritores malditos’ faz referência aos autores que cultivam um estilo de vida ‘à margem’ da sociedade. Nestes encontros virtuais, realizados às terças-feiras, serão feitas a leitura no formato de ensaio de mesa de quatro obras de autores malditos: Antonin Artaud, Nelson Rodrigues, Plínio Marcos e Sarah Kane, e, ao final do semestre, gravação do áudio de parte da produção com alguns recursos sonoros especiais.

O curso Os Malditos, faz parte do programa Juventudes, que o Sesc SP oferece em suas unidades. O projeto é voltado exclusivamente para jovens entre 16 e 29 anos, serão abordadas quatro obras: ‘À margem A. Artaud’ de Antonin Artaud, ‘Os Sete Gatinhos’ de Nelson Rodrigues, ‘A Mancha Roxa’ de Plínio Marcos e ‘Psicose 4:48’, de Sarah Kane.

Os encontros virtuais ‘Os Malditos’ serão realizados às terças-feiras, às 17h, pela plataforma Teams. As inscrições são realizadas pelo site do Sesc (inscricoes.sescsp.org.br), no dia da atividade os jovens inscrições receberão um e-mail com o link para participar do encontro.

Post Patrocinado

Foto: Sérgio Andrade/ Acervo O Globo.

Serviço

Encontros pela plataforma Teams da Microsoft

Datas: 18/8 a 10/11. Terças, 17h.

Faixa etária: A partir de 16 anos.

Inscrições em bit.ly/osmalditos2020

Ingressos: Grátis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X