O Portal da Arte Brasileira

André Balboni lança álbum “Satie for Lovers”

0 17

André Balboni, pianista e compositor, joga luz sobre a obra do compositor Erik Satie em uma experiência jazzística no álbum “Satie for Lovers”, disponível nas plataformas digitais.

Peças como “Trois morceux en forme de poire Jazz”, “Gymnopédie nº 1” e “Sarabande nº 1”  estão no disco ao lado de outras cinco composições do músico francês. Ainda que desconhecida do grande público, a obra de Satie é tratada com a reverência que merece. O disco traz um novo olhar sobre a obra de Erik Satie.

André Balboni é músico e estudioso da relação entre a música e a filosofia. Trabalha como professor, produtor musical e compositor de trilhas para filmes, documentários e espetáculos de dança. Criou e produziu a música original de diversos filmes para produtoras renomadas (O2 Filmes), canais de TV (GNT/Globo) e importantes diretores de cinema, como Fernando Meirelles, Nando Olival e Paulinho Caruso. André gravou e produziu artistas da Vanguarda Paulista, tais como a cantora Ná Ozzetti na canção “Onda” do disco In Natura (2012), e o percussionista e compositor Caito Marcondes na trilha do programa Fome de Bola para o canal GNT (2014). Trabalhou em parcerias como produtor musical convidado de produtoras de áudio como a Voicez e a Tentáculo.

Post Patrocinado

Serviço

Disponível nas plataformas digitais.

Link de acesso: http://ouca.la/satie-for-lovers

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X