O Portal da Arte Brasileira

André Abujamra estreia show do álbum “Emidoinã – A Alma de Fogo”, no Sesc Vila Mariana

0 29

O multiartista André Abujamra estreia o show/filme “Emidoinã – A Alma de Fogo” nos dias 22 e 23 de janeiro, no Sesc Vila Mariana. Durante a apresentação é exibida uma animação que conta uma história de amor a partir de elementos mitológicos. As vendas de ingressos iniciam no dia 19 pelo Portal Sesc SP e nas unidades do Sesc São Paulo.

“Emidoinã – A Alma de Fogo” junta-se ao álbum “Omindá – A União das Almas do Mundo pelas Águas” e forma um projeto que explora os quatro elementos da natureza (água, ar, fogo e terra). O álbum descreve o poder de destruição do fogo que não pode matar o que não morre, o fogo que não pode matar o amor. A partir desse imaginário, André criou um concerto visual onde conta uma história de amor usando simbologias com deuses egípcios, driádas, personagens mitológicos e seres imaginários.

Para essa aventura mitológica, André contou com a colaboração de amigos cantores, músicos e atores: Antonio Capelo,  BNegão, Camila Pitanga, Chico César,  Criolo, Fernanda Takai, Giuliana Maria, Julia Lemmertz, Marisa Brito, Pedro Luiz, Rita Ollé, Russo Passapusso, Zélia Duncan e Rodrigo Santoro como convidados especiais. 

Post Patrocinado

A criação e supervisão do álbum é de André Abujamra, as imagens do projeto foram produzidas pelo estúdio Open The Door, com a direção artística de Luciano Lagares. A produção musical e mixagem é do Sérgio Soffiatti, o mesmo produtor dos álbuns anteriores (“Omindá” e “Mafáro”).  A produção executiva de todo projeto é de Aguinaldo Rocca.

“Emidoinã – A Alma de Fogo” foi um dos indicados no Grammy Latino 2021 na categoria Melhor álbum de Rock ou de Música alternativa em Língua Portuguesa.

Serviço

Local: Sesc Vila Mariana – Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana – São Paulo.

Datas: 22 e 23/1. Sábado, 21h. Domingo, 18h.

Classificação: 12 anos.

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X