O Portal da Arte Brasileira

Andi Rubinstein apresenta “Contos de Crianças Valentes” no #EmCasaComSesc

0 8

No ar desde maio do ano passado, a programação do Crianças #EmCasaComSesc segue em 2021 com apresentações diversificadas, sempre mesclando artistas, companhias e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As transmissões permanecem aos sábados, mas este ano em novo horário, às 15h, no Instagram e no YouTube do Sesc SP.

Neste sábado, 8 de maio, às 15h, direto de São Paulo, a contadora de histórias Andi Rubinstein apresenta “Contos de Crianças Valentes”. O espetáculo de contação de histórias é composto de dois contos tradicionais que têm crianças muito espertas como protagonistas. Do Japão, “Yamamba” fala sobre um menino de nove anos que vive com um monge, se perde numa floresta perigosa e precisa de muita astúcia, além da ajuda de amuletos mágicos, para se salvar de Yamamba – um monstro terrível que pode se transformar em qualquer coisa.

Já em “Titina”, que vem do Haiti, uma menina de 10 anos tem que descobrir um jeito de se disfarçar no meio de várias outras garotas. As duas histórias mostram a coragem e a valentia das crianças para inventar jeitos surpreendentes de lidar com seus desafios.

Post Patrocinado

Foto: Patrícia Cardoso.

Serviço

Data: 8/5. Sábado, 15h.

Classificação: Livre.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X