O Portal da Arte Brasileira

Ana Cañas e PianOrquestra lançam single “Tô na Vida” em 27 de agosto

0 35

Em um projeto fora da curva, Ana Cañas, sem perder a veia roqueira, se integra ao universo da experiência única de 10 mãos e um piano. Ousada, com uma voz blueseira e de posicionamento forte, Ana Cañas, mostra toda sua força de palco e personalidade ao lado do grupo PianOrquestra, explorando possibilidades de timbres e sonoridades, transformando o piano em sua própria orquestra. Gravado no CCBB – Brasília, Ana Cañas e PianOrquestra lançam o single “Tô na Vida” no dia 27 de agosto, em diversas plataformas digitais e no YouTube.

A música faz parte da série que o grupo PianOrquestra está lançando com diversos cantores, como “Feito para acabar” com Marcelo Jeneci e a participação especial de Tulipa Ruiz no show “Admirável Música Nova”.

Criado em 2003, o PianOrquestra destaca-se pela originalidade e qualidade musical. Seu trabalho envolve quatro pianistas, uma percussionista e um piano preparado. Com luvas, baquetas, palhetas de violão, fios de náilon, sandálias de borracha, peças de metal, madeira, tecido e plástico, o grupo explora infinitas possibilidades de timbres e sonoridades produzida pelo piano, transformando o instrumento em sua própria orquestra.

Post Patrocinado

Serviço

Disponível on-line e nas plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, ITunes, Amazon Music.

Lançamento: 27/8. Sexta.

YouTube: Canal PianOrquestra.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X