Ana Cañas canta Belchior no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e dentro de todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, nas redes sociais.

No sábado, 24 de outubro, é a vez do palco do Sesc Bom Retiro receber o show Ana Cañas Canta Belchior. Acompanhada por Fabá Jimenez (violão e baixo) e Adriano Grineberg (piano e teclado), a cantora faz uma homenagem ao cantor e compositor Belchior (1946 – 2017), figura marcante da história da música popular brasileira, conhecido por seu lirismo e pelas letras em que a narrativa do cotidiano se mistura a grandes reflexões sobre a sociedade contemporânea.

Dirigido pela própria Ana Cañas, o espetáculo conta com canções consagradas de Belchior como “Alucinação”, “Na Hora do Almoço”, “Sujeito de Sorte” e “Como Nossos Pais”.

A artista estreou em 2007 no cenário musical brasileiro com o lançamento do álbum “Amor e Caos” (Sony Music), que traz suas primeiras composições autorais e uma versão para a canção “Coração Vagabundo”, de Caetano Veloso. Elogiado pela crítica especializada, o disco a destacou a cantora como a grande revelação musical daquele ano.

Foto: Ariela Bueno.

Serviço

Data: 24/10. Sábado, 19h. 

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!