Ana Beatriz Nogueira estreia nova versão da peça “Tudo que eu queria te dizer” em plataforma digital

 “Tudo que eu queria te dizer”, espetáculo solo de Ana Beatriz Nogueira, chega às plataformas digitais pela primeira vez no dia 1º de agosto, em transmissão ao vivo através da Sympla. O espetáculo, com direção de Victor Garcia Peralta, reúne algumas das cartas ficcionais que compõem o livro homônimo da escritora gaúcha Martha Medeiros, grande sucesso publicado em 2008. 

Através de cinco cartas escolhidas no livro de Martha Medeiros, Ana Beatriz dá vida a cinco mulheres que habitam universos completamente diferentes, tendo em comum somente o desejo – e a necessidade – de exporem seus sentimentos e serem ouvidas. As cartas revelam os questionamentos mais íntimos de Renata, Andressa, Clô, Dirce e Clarissa sobre o amor, a rejeição, a saudade, a ética e o desejo. 

Esta nova versão da peça será transmitida de um palco da casa da atriz, espaço onde cria e ensaia regularmente seus trabalhos, contando com estrutura básica de luz e som, além dos equipamentos de transmissão ao vivo. 

No dia 31 de julho, véspera da estreia, a atriz faz uma live com a autora às 18h pelo Instagram, nas contas @anabeatriznogueira_oficial e @realmarthamedeiros.

Foto: Ana Carolina Fernandes.

Ficha Técnica

Texto original: Martha Medeiros. Direção: Victor Garcia Peralta. Elenco: Ana Beatriz Nogueira. Trilha composta: Gabriel Mesquita.

Serviço

Temporada: 1 a 22/8. Sábados, 18h.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: R$20,00 a R$100,00.

Onde comprar e assistir: https://www.sympla.com.br/ANABEATRIZNOGUEIRA

Compartilhe!