O Portal da Arte Brasileira

Zélia Duncan apresenta show virtual inédito em 19 de junho

0 11

Zélia Duncan traz para o palco do Teatro Prudential, dia 19 de junho, o show inédito do álbum “Pelespírito”, que marca 40 anos de sua carreira. Ainda sem público, a cantora vai se apresentar ao lado do poeta e músico pernambucano Juliano Holanda, seu parceiro nas quinze canções do álbum, e Webster Santos, que também assina a produção. O show será transmitido na plataforma do teatro, e as vendas serão através do site da Sympla.

O repertório do álbum foi todo produzido durante a pandemia e, segundo Zélia, é um pequeno retrato do que andamos vivendo nestes tempos. Ouvi-lo na ordem proposta pela cantora, revela as fases comuns a todos nesta quarentena: o se sentir estranho (“Pelespírito”), mirar os olhos para o belo quando se precisa ver o mundo da janela (“Eu Moro Lá”), encarar “300 anos” (“Nas Horas Cruas”), amar simplesmente (“Nossas Coisinhas”), encontrar a alegria dentro da tristeza (“Raio de Neon”) e buscar saídas (“Onde É Que Isso Vai Dar?”).

Como parte do valor arrecadado com a bilheteria será doado para um projeto social atuante no combate à fome durante a pandemia, serão disponibilizados vários valores de ingressos para que o público possa contribuir mais ou menos, de acordo com a sua possibilidade e vontade.

Post Patrocinado

Foto: Denise Andrade.

Serviço

Plataforma Teatro Prudential.

Data: 19/6. Sábado, 21h.

Classificação: Livre

Link para ingressos: https://www.sympla.com.br/zelia-duncan-comemora-40-anos-de-carreira-com-o-lancamento-do-album-pelespirito__1233399?utm_source=JeffreyGroup-sympla&utm_medium=referral&utm_campaign=B2C-SymplaOnline-PR-ZeliaDuncan40anos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X