Yuri Marçal apresenta “Acendam as Luzes” no Teatro Riachuelo Rio

Yuri Marçal apresenta o espetáculo “Acendam as Luzes”, em que o humorista consegue, com muita sagacidade, levar o público às gargalhadas, falando de tópicos sensíveis à sociedade no atual contexto, passando longe do clichê ofensivo. As sessões acontecem presencialmente no Teatro Riachuelo Rio, de 5 a 7 de fevereiro, sexta e sábado, 20h e domingo às 19h.

Sem meias palavras, Yuri proporciona ao seu público uma experiência ainda pouco comum no stand up brasileiro, ao provar que não há assunto que não possa ser abordado com humor. Temas como racismo, homofobia, desigualdade, política e paternidade, são o mote com que o artista conduz a plateia à reflexão, sempre de forma ácida e irreverente. “Meu objetivo é fazer com que as pessoas saiam do espetáculo pensando de uma forma diferente, uma nova ótica sobre assuntos que tanto falamos no nosso dia a dia”, explica. 

Nascido e criado em Carobinha, no Rio de Janeiro, Yuri sempre teve o humor em sua vida. Chegou a cursar direito, na Faculdade Estácio de Sá, aos 19 anos, mas sua vocação para a comédia e atuação o levou a se inscrever no prestigiado curso de Teatro e TV da Escola de Atores Wolf Maya. Atualmente, além de rodar o país com “Acendam as Luzes”, Yuri participa do coletivo Os Guetto, juntamente com outros quatro jovens humoristas negros, de diferentes estados do Brasil e do projeto Coisa de Preto, com Hélio de la Peña e outros artistas. 

Serviço

Editora Lazuli - #euleiolazuli

Local: Teatro Riachuelo Rio – Rua do Passeio, 38/40 – Centro – Rio de Janeiro.

Datas: 5 a 7/2/2021. Sexta e sábado, 20h. Domingo, 19h.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: R$120,00 (inteira) a R$25,00 (meia-entrada).

Link para compra: https://bileto.sympla.com.br/event/67326/d/94142

2021PresencialRioTeatro Riachuelo RioYuri Marçal
Comentários (0)
Comentar