Trio Corrente faz show instrumental no #EmCasaComSesc

A série #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. As transmissões permanecem de terça a domingo, cada linguagem artística em um horário, e com o formato híbrido, seja direto das unidades do Sesc no estado São Paulo, ainda sem a presença do público na plateia e seguindo todos os protocolos de segurança, intercaladas com lives realizadas na residência ou em estúdios de trabalho dos artistas. E no YouTube do Sesc SP também é possível ver ou rever apresentações de 2020 que estão no acervo.

Na terça-feira, 2 de março, o palco do Teatro Anchieta, do Sesc Consolação, recebe o Trio Corrente, formado por Edu Ribeiro (bateria), Fabio Torres (piano) e Paulo Paulelli (contrabaixo).

No show, intitulado “Trio Corrente – 20 anos”, que celebra duas décadas de carreira do trio, os instrumentistas interpretam clássicos do choro, da MPB e de seu repertório autoral, a exemplo das composições “Outra Vez” (Antônio Carlos Jobim), “Êxtase” (Djavan), “Venezuelana 3” (Fabio Torres) e “Sambassi” (Paulo Paulelli). As apresentações instrumentais do Música #EmCasaComSesc seguem às terças-feiras, às 19h.

Foto: Fátima Batista.

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 2/3. Terça, 19h.

Classificação: Livre.

Confira nas Redes Sociais.

2021Em Casa Com SescInstrumental
Comentários (0)
Comentar