Teresa Cristina é homenageada em espetáculo cênico musical “Cristinas Cantam Teresa”

“Cristinas Cantam Teresa” é um espetáculo cênico musical, que acontece de forma online, de 13 a 18 de abril, sempre às 20h, com transmissões ao vivo no YouTube. Seguidas por bate-papo com as Cristinas, as apresentações trazem temas sensíveis e plurais de extrema importância para o movimento musical negro e feminino, que nasceu da seguinte reflexão: como podemos nos tornar referências de nós mesmas? 

Elen Cristina. Lilith Cristina. Thaís Cristina. Em comum, não apenas o segundo nome registrado ao nascer, mas também a sensibilidade, o sorriso e a coragem para encarar a vida. Essas características que também encontramos na grande artista, Teresa Cristina, que mostrou aos brasileiros o respiro que a música pode proporcionar em qualquer período da vida, são apresentadas em “Cristinas Cantam Teresa”.

Teresa Cristina, que é conhecida por seus fãs como TT, dedicou seus últimos álbuns a homenagear grandes nomes da música popular brasileira, e mostrou cotidianamente, durante as madrugadas quarentenísticas, a beleza do extraordinário e a emoção com um encontro por ela inesperado. A singela interpretação tem como proposta agigantar a existência de uma mulher preta de luta, que mostrou como é simples ter dimensões maiores que o normal, além de celebrar e homenagear esta artista em vida. 

Editora Lazuli - #euleiolazuli

Fotos: Lucas Silvestre.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 13 a 18/4/21. Terça a domingo, 20h.

YouTube: Canal Elen Cristina.

2021Online
Comentários (0)
Comentar