Sarau Bixaria Literária reúne apresentações artísticas

O Sarau Bixaria Literária, que reúne apresentações artísticas diversas de pessoas LGBTQIA+, disponibilizará em 3, 10, 17 e 24 de março, quartas, 22h, uma safra de vídeos em seu canal do  Youtube.

Realizado tradicionalmente em espaços culturais da cidade de São Paulo, o Sarau Bixaria Literária é uma iniciativa do coletivo Bixa Pare. No período da pandemia, o grupo adaptou o formato para a mídia online. Agora em março os artistas disponibilizam ao público, também pelo Youtube, edições inéditas previamente gravadas dos saraus com participações especiais e intervenções do Incorretes, agrupamento de artistas LGBTQIA+ da Zona Leste de São Paulo.
 
O sarau é uma iniciativa do Coletivo Bixa Pare que propõe um espaço de troca, compartilhamentos e diálogos entre artistas LGBTQIA+s, que estão produzindo reflexões sobre suas diversidades de corpos e coexistências nas pluralidades artísticas.
 
O evento é composto por apresentações de performances produzidas pelo coletivo, propostas individuais dos seus integrantes e artistas convidados – nas edições de março, participam, em dias diferentes, Kaique, Naísa Zaiiah, Uma Luiza e Biel Lima, que fazem uma apresentação musical no fim de cada edição.

Além das apresentações do sarau haverá uma roda de conversa para dialogar sobre as produções LGBTQIA+s. A conversa, que será ao vivo e veiculada pelo Youtube, acontece dia 31/3, quarta-feira, a partir das 21h.  

Editora Lazuli - #euleiolazuli

Serviço

Datas: 3, 10, 17 e 24/3/21. Quartas, 22h.

Roda de conversa. Data: 31/3/21. Quarta, 21h.

Ingressos: Grátis.  

YouTube: Coletivo Bixa Pare.

2021LGBTQIA+Sarau
Comentários (0)
Comentar