O Adelina Instituto apresenta a exposição coletiva “Estados do corpo: experiência e presença” segue aberta até 30 de janeiro de 2021, em Perdizes, em São Paulo. A mostra faz parte da segunda edição do Programa de Incentivo a Jovens Artistas e Curadores, tem curadoria de André Fernandes e Diogo Barros e obras dos artistas visuais Fernanda Braz Lage, Narciso, Raquel Cutin e Vitor Narumi.
Realizado pelo próprio Adelina Instituto, nesta edição – que foi reformulada para se adaptar às condições de convívio impostas pela pandemia do novo coronavírus, teve apoio dos cursos de Arte: História, Crítica e Curadoria/PUC-SP e Artes Visuais/Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. A exposição foi concebida ao longo de encontros virtuais entre os artistas, os curadores André Fernandes e Diogo Barros, com acompanhamento da produtora Bruna Sizilio e arte educadora Gabriela Conceição, ambas do Instituto.
No dia 30 de janeiro, 15h, acontece o último encontro online “Roda de Conversa” com os artistas visuais Fernanda Braz Lage, Narciso, Raquel Cutin e Vitor Narumi e os curadores André Fernandes e Diogo Barros. Nele, todosconversam com o público sobre a experiência de participar da 2ª edição do Programa de Incentivo para Jovens Artistas e Curadores do Adelina Instituto. Transmissão ao vivo pelo canal do Adelina no YouTube.
Foto: Anna Bogaciovas.
Serviço
Transmissão On-line.
Data: 20/1/2021. Sábado, 15h.
YouTube: Canal Adelina Instituto.