Novo filme de Koji Fukada, “Perfil de Uma Mulher”, chega aos cinemas

A Zeta Filmes apresenta “Perfil de uma Mulher”, novo filme do diretor Koji Fukada, que nasceu em 1980, em Tóquio. O filme conta a história de Ichiko, uma enfermeira particular que há anos cuida da matriarca da família Oisho e os considera como sua própria família. É também confidente da jovem Motoko, a filha mais velha da família. A vida tranquila e rotineira de Ichiko começa a mudar quando a irmã mais nova de Motoko desaparece. Logo a mídia e as investigações da polícia revelam que o sequestrador é o sobrinho de Ichiko.

Koji Fukada frequentou a Faculdade de Letras da Universidade Taisho e começou, ao mesmo tempo, a fazer aulas de cinema na Film School de Tóquio, em 1999. Depois de fazer seu primeiro longa-metragem The Chair, ingressou na companhia teatral de Seinendan, liderada por Oriza Hirata, em 2005. Realizou também os filmes Hospitalite (Kantai) em 2010, e Au revoir l’été (Hotori no Sakuko) em 2013. Seu filme Harmonium recebeu o Prêmio do Júri na Un Certain Regard, em Cannes, em 2016. Em 2018, Koji Fukada foi premiado com Chevalier of Ordre des Arts et des Lettres, na França.

Confira o trailer

Ficha Técnica

Roteiro: Koji Fukada. Fotografia: Kenichi Negishi. Montagem: Koji Fukada, Julia Gregory. Som: Koji Kihara. Música: Hiroyuki Onogawa. Elenco: Mariko Tsutsui, Mikako Ichikawa, Sosuke Ikematsu, Hisako Ookata, Mitsuru Fukikoshi, Miyu Ogawa.

Serviço

Confira dias e horários antes de sair.

Em Cartas nas salas: SP – Espaço Itaú Cinemas – Augusta, Frei Caneca, Reserva Cultural, Belas Artes e CCSP (SPCine); RJ (Itaú Cinemas – Botafogo); Porto Alegre (Itaú Cinemas) e Fortaleza (Cinema do Dragão).

2021Koji FukadaZeta Filmes
Comentários (0)
Comentar