Khalil e Alê Siqueira participam do projeto “Cio da Terra – Entre Escutas” em 10 de fevereiro

O compositor Khalil se encontrará com o produtor Alê Siqueira no projeto “Cio da Terra – Entre Escutas”, do Sesc Sorocaba (SP) em 10 de fevereiro de 2021, quarta, às 19 horas. O evento promove bate-papo on-line de artistas-criadores de música, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Sesc Sorocaba.

Será uma conversa sobre “De Cara pro Vento”, CD de estreia de Khalil, gravado em Lisboa a convite do fotógrafo radicado em Portugal, Sergio, com produção assinada por AIê Siqueira –, no “Cio da Terra – Entre Escuta”, que busca a concepção do álbum, como a criação e produção, além da audição de algumas das músicas.

Editora Lazuli - #euleiolazuli

“Cio da Terra – Entre Escutas”, do Sesc Sorocaba (SP), projeto especial para artistas da região de Sorocaba, promove um bate-papo que visa um aprofundamento do olhar sobre estes trabalhos fonográficos, já disponibilizados para audição nas plataformas digitais. Conta com olhares dos programadores do Sesc, produtores envolvidos no trabalho, além do próprio artista convidado, promovendo assim uma abordagem ampla sobre este trabalho. Além disso, a audição de algumas músicas durante a conversa tem o objetivo de promover uma escuta atenta e qualitativa, ampliando assim as percepções sobre o trabalho, o que nem sempre conseguimos no nosso dia a dia.

Serviço

Data: 10/2/21. Quarta, 19h.

YouTube: Canal Sesc Sorocaba.

2021OnlineSesc Sorocaba
Comentários (0)
Comentar