Ivone Lara, Clementina de Jesus e Jovelina Pérola Negra são homenageadas pelo grupo Mandalá em shows on-line

Para refletir e celebrar o mês de março a Oficina de Alegria apresenta temporada de shows com Mandalá homenageando Jovelina Pérola Negra, Clementina de Jesus e Ivone Lara. Para esse projeto, 3 apresentações serão transmitidas, pelos canais Mandalá e Oficina de Alegria no YouTube, em 5, 6 e 7/3, com reexibição em 26, 27 e 28 desse mesmo mês. Traduzido em libras, os shows acontecem às 21h das sextas-feira e também aos sábados. Já nos domingos, a programação começa um pouco mais cedo, às 16h.

O repertório, regido por instrumentos de percussão, violão 7 cordas e sopros,contará com hinos eternizados nas vozes das homenageadas e que ganham nova vida pelas cantoras convidadas, mais do que especiais, Bernadete, Adriana Moreira e Graça Braga.A temporada, intitulada “Mandalá canta as Pérolas do Samba”, foi inteiramente gravada na Casa de Cultura Os Capoeira, em São Paulo.

Editora Lazuli - #euleiolazuli

Formado em 2015, por dedicados músicos pesquisadores do samba, Mandalá é Carla Casarim (voz); Cadu Ribeiro (pandeiro e voz); Edinho Silva (violão de 7 cordas e voz); Gregory Andreas (cavaquinho e voz); Dudu Contreras (surdo); Allan Abbadia (trombone), Pedro Pita (percussão) e Renato Medeiros (cuíca).Juntos, prezam pela harmonia de todos os seus elementos: vozes, instrumentos, cores, figurinos, cenário e disposição de cada um de seus integrantes.

Serviço

Datas: 5, 6, 7, 26, 27 e 28/3. Sextas e sábados, 21h. Domingos, 16h.

YouTube: Canal Oficina de Alegria e Canal Mandalá.

2021Online
Comentários (0)
Comentar